Semana passada vi o MTV+ do Raul Seixas, e me identifiquei num ponto, diz q qdo ele era criança ele pensava que era maluco e ninguem queria contar pra ele. Eu pensava o mesmo.
hehehe

Esses tempos fui com outra amiga mto querida ao show do NX Zero, até o dia anterior do show acho que nunca tinha escutado uma musica deles. Mas gostei mto. Uma pena que as letras deles só falam de sentimentos. O tal de movimento emo. :/
Mas como gosto mto de punk e música agitada gostei.

Eis uma música que tava escutando hj e pensei em colocar aqui, já tava mudando de idéia, mas acho q mal não faz, então eis ela:

Ontem estava bem sem você aqui
Eu sei tudo mudou, o ódio, seu descaso e eu também
Era bem mais fácil dizer
Em poucas palavras esconder
E se meu sangue te machucar?
Se meu orgulho te aprisionar?
Temos algo mais para perder?
É como uma prisão,
Em que a única saída é o seu perdão
Sem explicação,
Vivendo uma mentira sem razão
Hoje me convenci que a vida continua
E talvez até consiga correr atrás do tempo que perdi
E se meu sangue te machucar?
Se meu orgulho te aprisionar?
Temos algo mais para perder?
É como uma prisão
Em que a única saída é o seu perdão
Sem explicação
Vivendo uma mentira sem razão
É como uma prisão
Em que a única saída é o seu perdão
Sem explicação
Vivendo uma mentira sem razão