Ser sincero? Verdadeiro? Contar td?
Acho que isso faz parte de mim, da minha essência e tento perder isso para poder me encaixar nesse mundo.
Ninguém quer que sejamos sinceros, as pessoas querem que digam o que querem ouvir, são mais felizes assim. Por que saber a verdade se a mentira é mais feliz?
Dizem que conforme os anos de estudom aumentam a felicidade diminui. Imagino eu que os anos de estudo representem a inteligencia, então quanto mais inteligente mais infeliz.
Bom, me considero inteligente. Mas prefiro a verdade do que a história feliz.
Será mesmo? Conheça-te a ti mesmo. :/
Bom to tentando me conhecer, acho q por isso estou indo a uma psicologa.

Ontem foi a colação de grau de uma grande amiga, uma das primeiras pessoas que fiz amizade quando me mudei para cá. Mas também era de uma ex-namorada que era colega dela.
Nossa, muitas lembranças vieram a tona. Tinha vontade de parabeniza-la pessoalmente, mas pelo olhar acho que ela não queria que eu me aproximasse, não sei.
Sonhei com ela a noite toda.
Sonhei que ela queria se aproveitar de mim.
Subconciente falando mais alto? Não sei.
Mas penso que era assim qdo estavamos juntos.
Eu era o travesserinho luxuoso dela, mas depois pensando, tava bom pra mim assim.
Eu terminei com ela pq ela tinha voltado pra cidade dela e ficado com um ex.
Soube pq eu tinha robado td as senhas dela. Pq fiz isso? Pq já não confiava :(
Depois pensando melhor, eu gostava dela, gostava do q tinhamos juntos
Eu devia apenas ter mudado o q eu pensava em relação a nós.
Saber q poderia acabar a qq hora, mas aproveitar enquanto durasse, sabe?
Nunca brigamos, ela era mto querida, me fazia super bem.

Quando soube, fui lah e joguei td na cara e ela negou tão bem q chegou a me confundir.
Uma semana depois eu contei como tinha descoberto, e aí ela nunca mais falou comigo (por um bom tempo ao menos).

Preciso me corromper para poder me encaixar nesse mundo ? ? ? :(

Verdadeiro. Sincero.
Eu estou tentando perder isso aos poucos.
Já fui cachorro, acredite, por um tempo.
Dificil de acreditar, sei.
(Já olharam por outro ponto de vista e disseram q eu era galinha, mas td bem)

Fiquei assim depois q terminei com essa minha ex-namorada.
Revoltei com o mundo. Ser corno muda a gente. :P
Nunca peguei tanta menininha e fui tão cachorro.
Mas passou...
A minha ultima ex me curou. E pra q? Pra me abandonar ao mundo novamente?

Esta ex mais recente, acho que era tudo que eu queria em alguém, ou talvez o que eu queria naquele momento. Verdadeira, sincera (penso q era ao menos :P), fiel (eita hein).
Uma amiga me disse:
"traição SEMPRE vai existir, pode não ser hj ou amanhã.
mas em algum momento da relação vai rolar, de pelo menos uma das partes
o negócio é a maneira q a gente lida com isso."
Bom, essa não era uma realidade que queria nem quero pra mim.
Mas infelizmente sei que a natureza humana é poligamica.

Talvez ela esteja certa e eu tenha que aprender a lidar com isso, qdo acontecer.